domingo, 3 de julho de 2011

BREMEN, TERMINOLOGIA JURÍDICA

Depois de muitos cursos investindo no aprendizado de idiomas, achei que era a hora de meu filho priorizar a carreira, fazendo o intercâmbio com o objetivo mais específico no Curso de Direito.
Encontrei em Bremen no norte da Alemanha, uma universidade que ministra um curso de Terminologia Jurídica em alemão.É um curso para jovens com fluência no idioma realizado nas férias.
Nesta universidade tem também cursos para a área de Administração e Economia.
Clicando no título, vc será direcionada a universidade.

3 comentários:

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Rocio disse...

Eu acho que isso é bastante interessante, espero que, em algum ponto de entender tudo o que diz aqui, eu acho que vou ir estudar na Argentina, eu dijeronque allii qualidade universitária é muito bom, espero que, em algum momento, pode encontrar um Aluguel temporada buenos aires

Eduardo Gaio disse...

Nossa gostei bastante do blog, acredito que é uma ótima oportunidade para recolher dicas importantes para quem deseja sair do país para aprender outro idioma e não só isso, mas também, estudar e melhorar o próprio currículo educativo.