domingo, 1 de novembro de 2009

NOVA YORK - MODA

Mais um link para informações de curso de Moda.
http://www.fashionismo.com.br/2009/10/estudar-na-fit/

7 comentários:

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Cesar Hanke disse...

Oi Marcia,

Eu nao achei como entrar em contato, por isso estou enviando por este comentario uma dica para voce... achei muito legal este site que faz ranking de intercambios, agencias, etc ... acho que pode ser interessante para voce. o site eh www.intercambiobrasil.com.br .

Parabens pelo seu blog!

sheylane disse...

olá, Márcia, gostaria de tirar uma dúvida com vc q foge totalmente do assunto intercâmbio. É o seguinte: é que vi em outro blog que você comprou sabdálias no site GOJANE.COM,e to muito (muito mesmo.rsrsrsr) curiosa em saber se vc recebeu direito o produto, se teve alguma problema, se teve que pagar taxa alfandegária...? Estou enlouquecida, muito afim de comprar umas sandálias lá, só que não tenho boas referências dessa loja, queria ter certeza que ela é confiável. Peço, encarecidamente, que me mande uma resposta. Estarei aguardando ansiosa. Obrigada, desde já.
Sheylane.

Edu Vianna disse...

Oi querida Marcia, tudo bom?
É o seguinte, acompanho seu blog ha muito tempo, pois sempre tive uma enorme vontade de fazer um intercâmbio. Sou apaixonado por novas culturas e sempre tive um gosto maior pela Flórida. Sempre achei muyito curioso. Surgiu uma oportunidade para mim esse ano, pra iniciar o meu sonho em 2010. É um site que chama "Embaixadores do Futuro" e é muito diferente de tudo que eu havia pesquisado. Só que tem um problema... pra eu conseguir ir, o cara tem que fechar uma turma de 100 estudantes com o mesmo objetivo, caso isso não aconteça, só ano que vem surgirá uma nova oportunidade. Então, por iniciativa própria, comecei a divulgar para angariar mais pessoas e assim, o meu sonho se tornar real. Será que você teria um espaço no seu blog para dedicar a divulgação desse projeto? O nome é " EMBAIXADORES DO FUTURO " e o site é www.embaixadoresdofuturo.com . Eternamente grato!

Eduardo Vianna.

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Oiiii Marcia, adorei sua visita e seu comment lá no meu blog, eu tenho 44 anos e tbm não me sinto nada velha, meu espírito é de adolescente ainda rsrssr Seja sempre bem vinda e apareça quando quiser.
Bjobjo

Talita Ribeiro disse...

Parabêns pelo selo!
Seu blog foi selecionado eeeba!
Sucesso querida!

Priscila D' Von disse...

Olá tudo bom?

Voce nao escreve mais no blog?

www.cafedvon.com.br

Bjao.