sexta-feira, 22 de agosto de 2008

INTERNSHIP, O QUE É ISSO?




Internship é um programa de estágio no exterior.

É uma forma de enriquecer currículo com a prática da área de formação de seu filho, mais o desenvolvimento e a fluência do idioma.

Estes estágios podem ou não ser remunerados.

A exigência é que o jovem tenha um nível de fluência, avançado.

Os programas, que são oferecidos por várias agências, em países como África do Sul, Alemanha, Argentina, Canadá, Escócia, Espanha, Estados Unidos e Inglaterra.

E podem ter a duração de 06 a 18 meses.

Áreas que o programa pode ser feito:
Marketing e Publicidade, Turismo, Hotelaria, Engenharia Civil, Arquitetura, Administração, Negócios e Finanças.

Os jovens podem ser formados há até 12 meses ou ainda estarem cursando a faculdade.

Estas informações são básicas, procure as agências de intercâmbio para informações mais detalhadas e de acôrdo com o perfil do seu filho.

4 comentários:

Anônimo disse...

OOoiii,
Adorei o blog! Veja esse aqui:

http://tdpersonalizado.blogspot.com

Vai gostar também!

Beijosss

André Nyer disse...

Márcia é possivel combinar um curso de idioma + internship ou o camarada tem que sair daqui já pra fazer o estágio? Pq caso seja possível eu irei tentar. Faço um curso intensivo de 12 semanas e complemento com algum de inglês geral que é mais leve com uma duração de 8 semanas e procuro alguma agência pra tentar alguma vaga de estágio. O que vc acha?

MARCIA CASARES disse...

Acho ótimo André , mas veja tudo com bastante antecedencia para que a agência arranje um local de estágio adequado para vc.
Parece que é demorado.
Bjusssssssssssss

Breno disse...

otimo post.... o problema é que geralmente nao se tem uma data certa de saida.. pois as vagas aparecem repentinamente... ou seja.. abandonar semestre no meio é dose... ou trancar...

otimo post... é bom pra dar uma precionada nas agencias que vendem work&travel como se fosse estagio... absurdo.. atencao estudantes sobre isso..