quarta-feira, 24 de setembro de 2008

COMPRANDO AS MALAS

Recebo sempre muitos emails sobre o assunto “malas” e percebo que é uma grande preocupação, tanto a compra quanto a arrumação propriamente dita.

Como em outros posts já mostrei o meu sistema de arrumação de mala, passo agora ao outro assunto que é o da escolha da melhor mala.

A Revista “Viagem e Turismo” recentemente publicou um teste com as diversas malas disponíveis no mercado e a vencedora foi a da marca Samsonite, seguida de perto pela Benetton.

Eu tenho preferência para meu uso pessoal, de malas de fibra, e no caso a que mais me satisfaz é a da Benetton.

As que eu tenho há anos e que já rodaram mundo á fora sempre em perfeito estado, são da marca Eminnent, que eu comprei em Hong Kong há 10 anos.

Elas são duas, uma grandona e uma de bordo, são ótimas para identificação porque são lilases.

Completo com uma bolsa de fim de semana que vai vazia no fundo da mala grande, e sempre volta lotada, esta uma Samsonite Sahora Duffes.



Como a segunda colocada foi a Benetton, aconselho a compra desta, nos modelos grande e pequena para bordo, e caso haja necessidade a Sahora Duffles para ir no fundo da mala, como emergência, pois afinal quem resiste a uma comprinhas?

Nenhum comentário: