quarta-feira, 12 de novembro de 2008

ATÉ BREVE!!!

Como vcs perceberam, ultimamente não tenho atualizado o blog com a frequencia de antes.
Primeiramente porque estou num momento de vida bem complicado, com obras em casa e mãe doente.
Penso também já ter escrito quase tudo que é necessário para a organização de uma viagem de intercâmbio, deixarei então para atualizá-lo quando tiver alguma informação relevante.
Quanto as respostas aos comentários, tenho uma sugestão, leiam o blog, pois ele foi criado para ser consultado, tenho certeza que em algum lugar vcs encontrarão respostas as suas dúvidas.
Até breve!

3 comentários:

Mariza Praun disse...

Oi, Marcia
Incrível que neste primeiro dia de 2009 eu, por acaso, esteja redescobrindo você depois de 32 anos! Mostrei para o Ney (Tavora, lembra?) e ele também não acreditou. Estamos morando em Petrópolis. Meu filho também fez intercâmbio e depois de morar em vários lugares no exterio, hoje está casado, morando e trabalhando em Londres. Precisamos conversar. Beijos e melhoras para sua mãe.
Mariza Praun

MARCIA CASARES disse...

Oi Mariza!
Quanto tempo!!!!
Filho já casado?meu Deus!!! nem acredito.
Vamos mesmo conversar e matar as saudades.
E o Ney?Tudo bem com o meu amigo querido?
meu email é marciacasares2globo.com
Eu mando por lá meu telefone
bjussssssssss

Mariza Praun disse...

Marcinha
teu mail é marciacasares2@globo.com? Não tem nada errado? A mensagem está voltando. Fico aguardando. O meu mail é mariza.praun@gmail.com. Bjs