sábado, 27 de março de 2010

UMA BOA NOTA!

Estou de volta após muuuuito tempo sem postar.
É que acho que as muitas informações que dei durante este tempo em que postava quase que diariamente, foram suficientes para que as mamães preocupadas pudessem organizar as viagens de seus filhos.
Hoje penso que neste espaço devo também acrescentar dicas de cursos que vejo nos mais diversos blogs que frequento e que de um certo modo me chamaram a atenção.
No maravilhoso blog CONEXÃO PARIS, há uma dica interessante sobre cursos para as próximas férias de julho

http://www.conexaoparis.com.br/2010/03/25/cursos-rapidos-em-paris-no-institut-francais-de-la-mode/

Estou também neste momento organizando um Summer Course para meu filho em Dusseldorf e breve postarei as informações.

13 comentários:

Anônimo disse...

ôh Márcia, que notícia maravilhosa..
é bom ter vc de volta!!
Encontrei o blog sem querer, e estou adorando porque pretendo fazer uma especialização em Gastronomia na França, tenho pegado muitas dicas que sem dúvida vão me ajudar bastante.
Parabéns mais uma vez!!


beijos♥

Luiz disse...

Olá, adorei o seu BLOG!!!

Este ano pretendo me aventurar pelo Canadá. Sendo assim, pelas dificuldades que encontrei em achar muitas informações (antes de encontrar seu BLOG) decidi criar um BLOG assim como a maioria das pessoas fazem para contar minhas experiências e tentar ajudar outras pessoas.

Ficaria muito grato se você linka-se meu blog ao seu, pois assim possibilitaria que mais pessoas tivessem acesso ao conteúdo que estou disponibilizando, uma vez que a propostas dos nossos BLOG's são semelhantes .


Obs.: Não precisa se preocupar com o link. Não é vírus. Eu criei inicialmente um BLOG no Wordpress, mas depois fui tentado pelos temas magníficos a migrar para um servidor FTP. Então tive que criar um novo domínio. Como os domínios .com e .com.br são em sua maioria pagos, optei por uma gratuito, o no caso UEUO.com ...

http://experience.ueuo.com/

Obrigado.

Viajando com Pimpolhos disse...

Oi Marcia,
Parabéns pelo maravilhoso blog e todo o trabalho feito até aqui! Realmente muitas informações valiosas!! A Clara nem tem 3 anos ainda, mas tomara que ela faça também muito intercâmbios!
Beijos e tô te linkando!
Sut-Mie

fernanda disse...

Ola Marcia. Sou Fernanda Azevedo e achei seu blog por acaso. Sou psicologa e trabalho a ida desses jovens intercambistas. Preparação, treinamento e principalmente aqueles que ficam: os papais e mamães, que como você sabe, surgem um monte de ansiedades e medos. Gostaria de divulgar meu trabalho! Você sabe de empresas de intercâmbios que podem aceitar uma parceria com alguém com o tipo de trabalho que proponho. abraços, Fernanda
fernanda.azevedos@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola Marcia, muito bom seu blog, super informativo!! So gostaria de avisar que Kaplan International (antiga Kaplan Aspect que voce tem em seus links) agora tem um site com versao brasileira, no Cursos de Inglês. Continue postando!!

Anônimo disse...

Cursos de Inglês

Eu Viajo com Meus Filhos disse...

Super bacana seu blog! Parabéns!
Queremos te oferecer nosso selinho de "Mães Viajantes"!

http://euviajocommeusfilhos.blogspot.com/2010/05/selinho.html

Bjo grande!

Anônimo disse...

Oi, Márcia, tudo bem? Estou fazendo um mailing com os principais blogs sobre intercâmbio e gostaria de ter seu email para enviar novidades e mantermos contato. Poderia me mandar? Meu email é thais@moglia.com.br

Abs!

Camila disse...

Olá Marcia, tudo bem?

Trabalho em uma agência web, a Mídia Digital, e gostaria de entrar em contato com você sobre uma parceria com um de nossos clientes. Acredito que o seu blog tem tudo a ver com o que estamos desenvolvendo.

Você pode me passar um email para contato? o meu é camila.faria@midiadigital.com.br

Obrigada,

Camila

Vic disse...

Marcia, quero saber qual agencia de intercâmbio que você usou ! :D AMO o blog !beijos

Cursos no Exterior disse...

Que legal que voltou. Gostaria de recomendar uma excelente agência que presta um ótimo serviço aos clientes. A agência é a Angusti http://www.angusti.com.br

Marina Sales disse...

Cara Márcia,

Estou entrando em contato, pois achei seu blog interessante e gostaria de lhe fazer uma sugestão.

Por isso, indico-lhe o portal lingüístico bab.la. Disponibilizamos dicionários em 16 línguas, testes sobre cultura e idiomas, fóruns e outros recursos úteis para o aprendizado de idiomas.

Além disso, acredito que dispomos de dois recursos interessantes para o seu blog : O Guia de Frases (http://pt.bab.la/frases/) e o Guia de Sobrevivência para Viagens(http://pt.bab.la/viagens/guia-de-sobrevivencia/), úteis para pessoas que desejam realizar um intercâmbio.

Assim, caso achar que seus leitores se interessariam pelos recursos do bab.la, apreciaríamos se você adicionasse nossa página ao seu website.

Qualquer dúvida ou necessidade de mais informações sobre o bab.la, por favor, não hesite em me contatar.

Atenciosamente,

Marina Sales
marina@bab.la

Anônimo disse...

Não fique tanto tempo sem novas postagens, Márcia! Sentimos sua falta!!!