quinta-feira, 3 de setembro de 2009

MODA EM BUENOS AIRES

Encontrei uma matéria muito interessante para quem pretende estudar moda.

http://www.garotasestupidas.com/index.php/moda/estudando-moda-buenos-aires/

2 comentários:

Ana Paula disse...

Olá Marcia,
Adoro o seu blog e seus comentários...além de achar que mãe tem que ser assim mesmo, como você!!! Primeiro quero agradecer por essa iniciativa maravilhosa de dividir a sua experiência e a do seu filho, em viagens de intercâmbio,com a gente. Já li os seus posts sobre Buenos Aires e gostaria de tirar algumas dúvidas...Pois irei fazer o curso de espanhol em janeiro de 2010 lá.
A minha primeira dúvida é sobre inscrições e matrículas da UBA. Parece que eles não aceitam inscrições via internet(como seu filho comentou, tem que chegar no primeiro dia para conseguir a vaga)é isso mesmo ? Ah, ele estudou aonde ? No laboratorio de idiomas que fica na 25 de Mayo (no microcentro) ? Ou em outra sede da UBA ?
Última coisa, gostaria de saber dicas de hospedagem. Pois também já tinha pensado na hipotese de ficar na Azul Residencia. Mas ultimamente, tenho considerado a idéia de ficar em Hostel. Queria a sua opinião! Pois tive indicações de que alguns hostels em Baires são excelentes, até com um certo padrão europeu. Enfim...por enquanto é isso. Muito obrigada, mesmo. Por tudo !
Abraço carinhoso
Ana Paula

MARCIA CASARES disse...

Ana Paula, respondi no outro post onde vc deixou o mesmo comentário.
Bjussssssss